OS INFILTRADOS

O Benfica, conta nas suas fileiras com imensos elementos infiltrados pelo seu actual presidente portista infiltrado, que além de ter sido presidente da casa do FCP do Luxemburgo, era (como foi dito pelo próprio) o braço direito de Pinto da Costa.

Muitos benfiquistas idolatram Luís Filipe Vieira, porque não se lembram do que era o Benfica, antes de 1994, o próprio actual presidente faz com que os benfiquistas só tenham em mente o Benfica a partir do ano de 1994, mas o Benfica já existia muito antes disso, o Benfica já dava imensas alegrias aos seus sócios e adeptos antes de 1994, até porque o periodo mais NEGRO do Benfica foi já sobre a batuta do actual presidente, as derrotas mais vergonhosas, os jogadores que trocavam o Benfica pelo FCP de um momento para o outro e o periodo mais infértil de titulos.

Muitos benfiquistas também nunca se aperceberam ou querem aperceber que LFV "rouba" atletas ao Sporting, faz guerras contra o Sporting, critica o Sporting (que na realidade merecem porque não vivem sem o Benfica)  mas
quando toca ao seu clube do coração... o FCP... Luís Filipe vieira mantem um silêncio "ensurdecedor", se o FCP "rouba" atletas ao Benfica, LFV não responde da mesma moeda... se o Sporting "rouba"... ui... vai cair o Carmo e a Trindade.

Consta que nas aparentes "guerras" Luis Filipe Vieira/ Pinto da Costa, existiu sempre um salpicozinho de falsidade, de notícias para "inglês" ver... consta que na realidade eram "guerras" combinadas e que o aparente afastamento de Pinto da Costa do seu hómologo e ex braço direito Luís Filipe Vieira, não passava de estratégias de "guerra" para que LFV ganhasse cada vez mais a idolatração dos benfiquistas, para que nada falhasse, mas ao mesmo tempo não houvesse total afastamento, existiam as "pontes" que mantinham e mantêm a "aliança" LFV/PDC intacta, António Salvador presidente do Braga, acérrimo portista e anti Benfica, Rui Alves presidente do Nacional da Madeira, também adepto "doente" do FCP e anti Benfica, mantêm a aliança desde sempre, levando as mensagens entre ambos a bom porto, quando estes parecem de costas voltadas para os media.


Mas o portista e dragão de prata Luís Filipe Vieira, não poderia estar rodeado só de benfiquistas, o que poderia ser um "crime" fatal contra ele próprio, então resolveu infiltrar mais alguns anti Benfica vindos de outras paragens, como por exempo:
Domingos Soares Oliveira - vice-presidente e conhecido adepto sportinguista, Paulo Gonçalves advogado e adepto fervoroso do Boavista e Jorge Gomes - prospector e adepto do FCP e um dos estrategas de um dos golpes mais vergonhosos contra o Benfica.

Jorge Gomes integrou o Departamento de Futebol do FC Porto durante dez anos, e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, dois golos de César Brito deram a vitória, e o título, aos encarnados.


Luís Filipe Vieira para uns o "Dom Sebastião" e salvador da pátria, tem "desbaratado" a equipa todos os anos, qualquer jogador que se destaque tem a porta de saída garantida no fim da época ou por vezes a meio, nenhum jogador tem lugar garantido a não ser que seja mediano, "estrelas" não fazem parte do horizonte de LFV, não no Benfica, pois se manter as estrelas o seu FCP não volta à ribalta do futebol, a corrupção só por si já não chega para o FCP ser campeão, mas o tiro tem saído pela culatra tanto a LFV como ao FCP, LFV deixou as portas abertas a Maxi Pereira para ir para o seu clube do coração, só que um "puto" se impôs, Nélson Semedo e só por essa razão já está na porta de saída, assim como aconteceu com Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Gaitán e agora mais recentemente com Ederson, Victor Lindelöf e não vai ficar por aqui, Luís Filipe Vieira e amigos têm que ganhar comissões e o passivo??? esse aumenta a olhos vistos... afinal quem levou o Alverca à falência... depois de ter vendido o Mantorras ao Benfica por 3 milhões...

Ah... e depois, depois contratam-se jogadores às centenas a Setúbal, Nacional da Madeira, Estoril, Rio Ave ou a clubes de 2ª divisão (e muitos deles nem chegam a vestir a camisola)... para quê? para o Benfica lutar pela manutenção? para que o FCP volte ao pedestal? para dar mais comissões aos amigos????

SER BENFIQUISTA NÃO É SER CEGO E SEGUIR COMO CARNEIRO CADA PASSO EM FALSO DIREITO AO ABISMO... É TAMBÉM LER ENTRE LINHAS E PERGUNTAR-SE A SI PRÓPRIO:

QUE É FEITO DO DINHEIRO DAS VENDAS? 


PORQUE É QUE LUIS FILIPE VIEIRA ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO, DEPOIS DE SE TORNAR PRESIDENTE DO GLORIOSO ENTROU NA LISTA DOS 100 MAIS RICOS DE PORTUGAL?

PORQUE O PASSIVO NÃO PÁRA DE AUMENTAR?

PORQUE É QUE LUIS FILIPE VIEIRA SÓ SE DÁ BEM COM PESSOAS ANTI BENFICA?

PORQUÊ, TANTOS INFILTRADOS QUE ODEIAM O GLORIOSO DENTRO DO CLUBE?



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares